Balança digital com impressora

Para grandes ou pequenos comércios a balança digital com impressora é um equipamento indispensável, saiba o porquê.

O uso de uma balança que simplesmente realiza a pesagem e não possui um dispositivo impressor acoplado, pode tornar o atendimento ao cliente pouco eficiente. Portanto, utilizar uma balança digital com impressora é uma excelente escolha para prestar um atendimento mais eficiente aos clientes.

A balança digital com impressora pode ser utilizada em diversos segmentos comerciais, como padarias, supermercados, açougues, dentre outros locais, para a pesagem de diversos produtos entre os mais comuns, carnes, frios, pães, frutas, legumes, produtos que são vendidos a granel, entre outros.

Há dois tipos de dispositivos de impressão para a balança digital com impressora, um deles é o matricial e o outro é o de impressão térmica. A definição do tipo de dispositivo de impressão depende da necessidade do estabelecimento comercial. Por esse motivo, é importante conhecê-los para fazer a escolha adequada.

Balança digital com impressora – Dispositivo matricial

Esse modelo de balança digital com impressora, normalmente é utilizado em estabelecimentos comerciais de pequeno porte e, que não tem a necessidade de imprimir etiquetas com código de barras.

O dispositivo matricial da balança digital com impressora não imprime código de barras nas etiquetas. Após a pesagem do produto, os dados que serão impressos na etiqueta referem-se à data da impressão, ao peso bruto, liquido e a tara.

Balança digital com impressora – Dispositivo térmico

Balança digital com impressora Foto ilustrativa Balança digital com impressora

Com maior possibilidade de impressão de informações, a balança digital que utiliza dispositivo térmico é fabricada em uma única peça, ou seja, balança e impressora fazem parte do mesmo gabinete.

Devido ao dispositivo de impressão, as informações que são impressas nas etiquetas adesivas são completas, entre elas:

  • Nome do produto;
  • Data de validade;
  • Peso bruto, líquido e tara;
  • Data de impressão;
  • Informações nutricionais;
  • Preço por quilo e Preço a ser pago.

A impressão de tantas informações é possível porque a balança digital com impressora pode fazer parte do sistema de automação, que permite buscar todos esses dados a partir da digitação do código de cadastro do produto.

Para escolher a balança digital que atenda as reais necessidades de seu estabelecimento comercial, ou se sua empresa necessita realizar manutenção, calibragem ou outros serviços relacionados a balanças, equipamentos de impressão, instalação e sistema de automação, entre em contato com a Dynatec.

Sua expertise no segmento permite oferecer o que há de melhor em equipamentos e serviços, pois conta com uma infraestrutura adequada para prestar atendimento com eficiência, qualidade e com o melhor custo e benefício do segmento. Adquira balanças das melhores marcas nacionais e internacionais com a Dynatec, que atende todo o país. Os modelos oferecidos são diversos, como balança digital para cozinha, balança digital de precisão, balança de plataforma digital e muito mais. Entre em contato, solicite seu orçamento e desfrute das vantagens de ser cliente da Dynatec.

Para saber mais sobre Balanças digitais com impressoras.

Ligue para (11) 4455-8918 ou clique aqui e entre em contato por email.